TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bira Corôa entrega kits de saúde para a cidade de Ichu

O atendimento de saúde na cidade de Ichu foi reforçado nesta quinta-feira (05) com a entrega de kit parto, equipamentos para UBS e para sala de estabilização, frutos de emenda impositiva do deputado estadual Bira Corôa (PT). 
A aquisição dos equipamentos é uma solicitação do vereador Arraia, importante liderança na cidade. “É gratificante esse momento porque sabemos como esses equipamentos irão melhorar o atendimento e a qualidade de vida da população. Agradeço a todos pela confiança no trabalho do nosso mandato, principalmente ao companheiro Arraia, que veio receber pessoalmente os kits. Quero também parabenizá-lo pelo incansável trabalho que tem feito em Ichu”, disse o deputado.
Prestigiou as entregas o atual prefeito, Carlos Santiago; o ex-prefeito, George Carneiro, que durante sua administração garantiu uma série de avanços e investimentos ao município, inclusive com apoio de Bira Corôa, e a vereadora Lúcia. Ato aconteceu em Salvador.
Informações e fotos da assessoria parlamentar / Dep. Bira Corôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.