TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Município de Ichu recebe uma ambulância do Governo do estado através de emenda do Deputado Federal Daniel Almeida

O Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago acompanhado da Secretária de Saúde Nailana Silva esteve nesta quinta-feira, 05, em Salvador, recebendo uma ambulância entregue pelo governador do estado Rui Costa.
O ato de entrega do veículo aconteceu no Parque de Exposição e foi uma indicação do Deputado Federal Daniel Almeida - PCdoB que no município de Ichu é liderado por Osvaldo Junior mais conhecido por Juninho de Professora Dalva.

A unidade hospitalar do município vem gradativamente regularizando o atendimento de médicos para atender cada vez melhor a população.
 
Vale ressaltar que através de indicação da Deputada Estadual Fabíola Mansur do PSB liderado pela Vereadora Lúcia Ichu foi contemplado com um Kit Odontólogico. Por meio do Deputado Estadual Bira Corôa foi liberado um Kit UBS, Kit de Sala de Estabilização e um Kit Parto.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.