CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Justiça afasta prefeito e vice de Anguera por abuso de poder econômico na campanha eleitoral

Passado os festejos juninos, a cidade de Anguera vive agora um momento de decisão judicial, pois a Justiça Eleitoral determinou o afastamento do Prefeito Fernando Bispo (PT) e seu Vice-Prefeito Moises Couto (PSD) de suas atividades e consequentemente a cassação dos mandatos. E, por último, estão inelegíveis por oito anos.
A denúncia é que no período próximo as eleições protraiu-se durante todo o tempo da carreata, churrasco, distribuição de gasolina, e comícios e em dias diferentes.

A denuncia foi formulado por Marcelo Brandão Freitas, presidente do Partido Progressista (PP) e a decisão é do Juiz Eleitoral Nartir Dantas Weber. O Procurador do Município de Anguera, advogado Guga Leal, confirmou a decisão e disse que ainda hoje haverá uma reunião do departamento jurídico para tomar as devidas providenciais.

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.