TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Feira: Vias de acesso ao Centro Industrial Subaé (CIS) serão recuperados

A extensão total da área que receberá pavimentação é de 5,13 km. Empresa de Feira de Santana foi que venceu a licitação da obra 
As obras de restauração do pavimento nas vias de acessos aos núcleos do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, devem começar em breve. De acordo com José da Paz, diretor do CIS, após 11 anos sem recuperação completa, serão contempladas a Avenida Sudene e Avenida dos Operários, e também a Probahia.

A extensão total da área que receberá pavimentação é de 5,13 km, segundo o relatório da licitação 030/2018 da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). O investimento é de R$ 1,2 milhão oriundos do Fundo Estadual de Manutenção das Áreas Industriais da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Funedic), taxa paga pelos donos de indústrias, no valor de nove centavos por metro quadrado.

De acordo com José da Paz, a licitação para a escolha da empresa ocorreu no último dia 28 com a participação de sete empresas. A vencedora foi a Cerqueira Correia, de Feira de Santana

“A licitação ocorreu na modalidade Tomada de Preço, não houve impugnação e está tudo ocorrendo bem. Só estamos aguardando os trâmites legais e a ordem de serviço para as obras serem iniciadas. Após cerca de 11 anos sem intervenção mais profunda a obra será realizada. Não é tapa-buracos não, vamos recapear, sinalizar horizontal e verticalmente”, afirmou o diretor do CIS ao Acorda Cidade.

A data exata do início das obras ainda não foi informada, mas de acordo com José da Paz, a empresa sinalizou que deve ocorrer logo após a ordem de serviço e o período de chuva.

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.