TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Blitz do IPVA: vereador comemora derrota do Estado em recurso ao TJ

Um dos responsáveis pela liminar que impede a realização de blitz para a apreensão dos carros com licenciamento em atraso, o vereador João Bililiu (PPS) comemora o indeferimento do recurso impetrado pelo Governo do Estado no Tribunal de Justiça.
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) buscava a revogação da liminar concedida pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 13ª vara da Fazenda Pública de Feira de Santana. A decisão vale apenas para as blitz realizadas no município.

“É a segunda vez que o Governo do Estado tenta e não consegue. Não é correto você ser interceptado com um veículo que é o seu meio de locomoção por causa de uma cobrança. Não sou de acordo com quem deve, mas há várias formas de fazer essa cobrança. A interdição, na verdade, é arrecadar recursos”, disse o vereador, em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM).

Informações: De Olho na Cidade (Kleiton Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.