TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vídeo: Câmeras flagram assalto a posto de combustíveis em Amélia Rodrigues

O Posto Serve Bem foi assaltado na noite desta terça-feira (18/7) na BR-324, trecho de Amélia Rodrigues. A ação dos criminosos ocorreu por volta das 18h30 e foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento.
Nas imagens é possível ver quando os assaltantes chegam em um veículo de luxo na cor branca onde quatro homens descem do carro armados com pistolas sendo que um  deles ostentava um fuzil.
As câmeras registraram o momento em os criminosos aterrorizam frentistas e clientes. 

O comandante do Policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade de Oliveira, disse que parte da quadrilha já está identificada.

“Um deles é Euler Pereira Moura, que saiu do Presídio no dia 17 de abril. Já o [homem] que está segurando o fuzil é irmão de um suspeito que morreu após troca de tiros com policiais militares há cerca de 15 dias. Esse armamento que aparece nas imagens, inclusive, pertencia a ele”, destacou o oficial. O comandante relatou ainda que, depois que Euler foi libertado da prisão, o número de ações semelhantes na cidade aumentou.
Ainda de acordo com o coronel, o veículo utilizado pelos assaltantes foi roubado em Feira de Santana, a 10 km de Amélia Rodrigues, um dia antes do crime ao posto. O cidadão que identificar os criminosos que aparecem no vídeo podem enviar uma denúncia anônima para a 20ª CIPM por meio do WhatsApp (75) 98231-8231.

Berimbau Notícias, com imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.