CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

No reinício do Campeonato Brasileiro, Vitória bate o Paraná no Barradão

Após 35 dias de recesso, a bola voltou a rolar no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (18). E o Vitória reiniciou a competição com triunfo. Em jogo disputado no Barradão, o Rubro-Negro baiano venceu o Paraná por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante André Lima, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª posição no certame nacional.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Bahia, domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O JOGO - O técnico Rogério Micale não pôde ficar no banco de reservas por ter sido expulso na rodada anterior. Coube ao auxiliar Ademir Fesan a comandar o Paraná.

O Vitória criou a primeira oportunidade do jogo. Bryan cobrou falta e Kanu cabeceou para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues.

No entanto, o jogo ficou morno após a investida do Vitória. As duas equipes erraram passes e exageraram nos chutões.

Aos poucos, o jogo foi melhorando.  E aos 34, a bola ficou viva na área, a defesa do Paraná afastou, mas Lucas Fernandes conseguiu recuperar a bola e mandou para o gol. Ele acertou a trave e André Lima apareceu e empurrou para o fundo das redes.

Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Segundo tempo 
O Vitória iniciou o segundo tempo buscando o jogo, mas o Paraná exercia uma forte marcação e conseguiu neutralizar as primeiras ações na etapa final.

Aos 12, Bryan recebeu a bola na esquerda e cruzou na área. André Lima foi segurado dentro da área e o árbitro não marcou pênalti. O centroavante reclamou, mas o juiz ignorou.

O Vitória dominava, mas deixava a desejar nas conclusões. Já o Paraná explorava os contra-ataques. Aos 34, Carlos Eduardo cruzou para Silvinho, que cabeceou. Porém, Aderllan se esticou e tirou a bola praticamente em cima da linha.

O time Rubro-Negro conseguiu se segurar e garantiu o triunfo por 1 a 0. 

FICHA TÉCNICA  
Vitória 1 x 0 Paraná  
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Data: 18/07/2018 (quarta-feira)  
Horário: 21h Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)  
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)  
Assistentes adicionais: Vanderlei Soares de Macedo (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF). Cartões amarelos:  André Lima e Arouca(Vitória); Rayan e Carlos Eduardo (Paraná);  
Gol: André Lima (Vitória)

Vitória: Elias; Jeferson (Cedric), Kanu, Aderllan e Bryan; Fillipe Soutto, Arouca, Lucas Fernandes e Guilherme Costa (Willian Farias); Luan (Wallyson) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Paraná:  Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo ; Silvinho, Léo Itaperuna (Raphael Alemão) e Thiago Santos (Iacovelli). Técnico: Ademir Fesan.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.