TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Jovem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas na Mangabeira; suspeito morre em confronto com a PM

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por volta das 7h desta sexta-feira (6),  na rua T, em frente ao número 27, no Residencial Conder, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ele foi surpreendido por cinco homens.
 
Segundo informações, Roniele de Almeida Santos, morava no mesmo conjunto e foi atingido por vários disparos. A polícia informou que ele tinha passagens na delegacia por tráfico de drogas.
 
Ainda de acordo com a polícia, o dono da casa onde o jovem foi atingido e morto, saiu ferido no rosto após ser atingido por um dos tiros. Fágner Caldas foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A mãe de Roniele, Luciana Gomes de Oliveira, 41 anos, tentou defender o filho e foi baleada na perna. Ela também foi socorrida pelo SAMU. Após o crime, um dos suspeitos entrou em confronto com policiais da 66ª CIPM e terminou morrendo no HGCA. Ele foi identificando apenas como "Verengue".

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, presidiu o levantamento cadavérico do jovem Roniele.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho (atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.