TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Assaltantes são presas após motorista de ônibus ligar luz alta para chamar atenção de policiais

Assaltantes foram presas em flagrante após motorista acionar polícia por meio de luz alta 
Duas assaltantes de 19 e 24 anos foram presas em flagrante quando assaltavam um ônibus que fazia a linha Paripe x Pituba, em Salvador. A prisão ocorreu após o motorista do coletivo ter ligado a luz alta do veículo para chamar atenção de policiais que faziam rondas na Praça João Martins, em Paripe. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais perceberam a tentativa de comunicação do motorista e interceptaram o ônibus. Francielle dos Santos de Jesus, 24 anos, e Taliane Silva da Paz, 19, foram presas em flagrante com uma faca tipo peixeira, porções de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro. 

De acordo com a SSP, as assaltantes foram apresentadas no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O caso aconteceu na quinta-feira (5).

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.