TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Morre em Salvador vítima de câncer professora coiteense Vânia de Almeida

O sepultamento está previsto para às 17h desta sexta-feira (06) 
Professora Vânia de Almeida deixa esposo e três filhos
Morreu por volta das 16h15 desta quinta-feira, 05, em Salvador, a professora aposentada Vânia Maria de Almeida Oliveira, 64 anos, vítima de câncer no estômago, doença descoberta em junho de 2017 e apesar de tratamento continuo afetou outros órgãos do corpo.

Foto: arquivo da família
Durante todo o período do tratamento Vânia esteve no hospital, mas nos últimos dias a unidade transferiu para o apartamento da família, passando a realizar atendimento domiciliar, onde morreu ao lado dos filhos: Tainá, Laila e Admilson Junior, e esposo Admilson Nascimento, locutor da Rádio Sisal, cantor e empresário.

Admilson Nascimento não teve tempo de secar as lágrimas pela morte do seu pai José Nascimento, fato ocorrido na manhã de terça-feira, 03,  e sepultado no fim da manhã de quarta, pouco mais de 24h do enterro de Zequinha como era conhecido, é chamado as pressas em Salvador ao chegar encontrou a esposa com os sinais vitais, mas durou poucos minutos.

Ele encontrou forças para gravar um áudio para um grupo de WhatsApp informando da morte da sua esposa.

Vânia deixou seu legado de educadora atuante, seja como professora do Polivalente de Conceição do Coité tendo ajudar na formação de grandes profissionais, como também no Colégio José Ferreira de Oliveira no Distrito de Salgadália, onde foi diretora. No período que esteve a frente fez parte da criação e coordenação da Gincana do Sisal realizada no colégio e que envolvia praticamente toda classe estudantil do Distrito e promoveu o desfile do dia da Pátria.

O corpo da professora será velado no Memorial do PAFAC de onde deverá sair às 17h desta sexta-feira, 06, para o sepultamento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.