TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Mais um parto é realizado no Hospital Municipal Agnaldo Tavares em Candeal

Vitória Eloá das Virgens é o nome da garotinha que nasceu nesta quinta-feira, 05, no Hospital Municipal Agnaldo Tavares em Candeal.
Filha de Rafaela Vitória das Virgens Mota, Vitória trouxe com certeza alegria para os seus familiares e claro para os moradores de Candeal, pois ela é mais uma candealense nascida de fato na sua terrinha, já que o Hospital Municipal conta com uma equipe capacitada para realizar partos normais de maneira que traga tranquilidade para a mamãe e para o bebê.

O parto de Vitória encheu a todos de orgulho e foi realizado pela médica Dra. Carol, tendo participado a Diretora do Hospital Sra. Izabel com a equipe de enfermagem coordenada pela Enfermeira Geciane.
 
O Prefeito Everton Cerqueira com toda a sua equipe não tem medido esforços para tornar o município de Candeal cada vez melhor, dando total atenção em todas as áreas e com a saúde principalmente, é tanto que busca manter o atendimento médico 24 horas no hospital, postos de saúde em pleno funcionamento estando sempre a disposição da população.
 
Redação do AL Notícias - Informações Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.