TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Por intermédio da Vereadora Lúcia, Deputada Estadual Fabíola Mansur entrega Consultório Odontológico completo para Ichu

Atendendo a uma solicitação da vereadora Lúcia, a Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB) entregou nesta quinta-feira, 05, em Salvador,  um consultório odontológico completo à prefeitura de Ichu, em mais um esforço deste mandato em prol da interiorização da saúde.  
O kit odontológico é fruto de emenda parlamentar da deputada e tem valor 
aproximado de R$ 36 mil.
Os equipamentos foram disponibilizados pelo Governo do Estado da Bahia e com certeza vai ajudar e muito o atendimento odontológico no município.

A vereadora Lúcia esteve acompanhada do colega vereador Arraia e do ex-prefeito Antonio George que deixou o PSC e migrou para o PSB.
O equipamento foi entregue ao prefeito Carlos Santiago, e à secretaria de saúde
Nilana Araujo, também presentes ao evento.
"Trata-se de um pleito que chegou ao nosso mandato através da nossa colega de partido a vereadora Professora Lúcia, que agora temos a honra e a satisfação de poder atender", destacou a deputada Fabíola Mansur. Para Fabíola, a iniciativa integra o rol de medidas de apoio ao trabalho de interiorização da saúde realizado pelo governador Rui Costa, mediante a implantação de policlínicas e hospitais regionais em todo o Estado.   

O Kit será bastante útil para o município de será direcionado para alguma Unidade Básica de Saúde, possivelmente o Helena Santiago na sede.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.