TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Feira: Conjunto Penal registra duas fugas em 48 horas

Nesta sexta-feira (10), mais um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana fugiu. Em menos de 48 horas, duas fugas foram registradas. O acusado de latrocínio Bernadinho Silva dos Santos, 22, natural de Ruy Barbosa, fugiu do presídio após pular o muro. Ele foi condenado há mais de 20 anos de prisão por assalto seguido de morte, e cumpria pena há mais de dois anos, precisamente desde 22 de março de 2016.
A outra fuga está sendo considerada como um mistério, já que até o momento a direção da unidade não soube explicar como o presidiário Carlos José Pereira de Macedo, 19, natural de Coração de Maria, conseguiu fugir durante a madrugada, mas apenas pela manhã, durante a verificação matinal, foi notada a ausência do detento. Ele foi preso em no mês de setembro de 2017 e foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão, por assalto.

O diretor da unidade, capitão PM Alan, afirmou que vai se reunir com o tenente Coronel Moraes, comandante da Companhia Independente de Polícia de Guarda, responsável pelo policiamento na área externa do Conjunto Penal, para discutir o número reduzido de policiais e agentes penitenciários.

Folha do Estado, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.