TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

José Carneiro vence Cruzeiro por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Copa de Bairros 2018

Neste sábado, 11, José Carneiro e Cruzeiro estrearam na VI edição da Copa de Bairros em Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID), promovida pela Prefeitura Municipal e Diretoria de Esporte do município.
A partida foi bem disputada tendo o primeiro tempo terminado sem exigências dos dois goleiros, onde o placar veio ser movimentado na segunda etapa do jogo e foi bem apertado, José Carneiro teve duas chances e numa delas fez 1 a 0, placar do jogo.
A primeira e grande chance só aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, onde por pouco José Carneiro não abre o placar, Mar ficou sozinho de cara com o goleiro e mandou no cantinho, Kinkas foi espetacular fazendo uma linda defesa.
Aos 40 minutos houve mais uma boa chance para José Carneiro e dessa vez não teve jeito e Fernando fez o gol que deu a vitória a sua equipe de 1 a 0. Ele aproveitou uma sobra de bola e mandou no canto esquerdo do goleiro Kinkas que ainda tocou nela mais não teve como evitar o gol.

FICHA TÉCNICA
José Carneiro jogou com: Marcelo de Nova Esperança (Tomaz), Marcelo Kennedy, Robson, Thiago de Bel (Pombo), Laércio, Mino, Antônio de Ezequiel, Reinan (Cal), Fernando, Daniel (Júnior) e Nêu (Mar). Técnico: Gilson. Gol: Fernando. Cartões amarelos: Robson, Laércio, Mino e Mar. 

Cruzeiro jogou com: Kinkas, Fleydione (Breno), Toete, Neto Mendonça, John, Van de Pedrinho, Gene do Pau D'arco, Ademir, Rodrinho (Robson), Victor de Zé Carlos (Desso) e Rony. Técnico: Jorney. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Toete.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Adailtão. Assistente 02: Natinha. 4º árbitro: Professor Missias.

PRÓXIMO JOGO
(Sábado dia 18 de agosto)
FMI x José Carneiro 

Vale salientar que a vereadora Celidalva Soares esteve presente acompanhando a equipe do José Carneiro. O Conjunto José Carneiro é onde reside a parlamentar.
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.