TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Feira: Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado pela polícia na manhã deste sábado (11), em uma estrada vicinal próximo da empresa Kaiser, região do São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana.
A vítima do sexo masculino estava em um matagal dentro de um saco em estado de decomposição.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a delegada Daniele Matias, que presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

PM prende suspeitos
Ainda na manhã deste sábado (11), policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), apresentaram na delegacia, Evandro Silva Barbosa, 22 anos, e dois adolescentes de 17 anos. Eles são acusados de ter matado o desconhecido com paulada e golpes de facão.
O trio confessou que cometeu o crime por causa de um relacionamento da vítima com a mulher de um dos adolescentes. Eles contaram ainda que atraíram a vítima até uma residência na rua Estrela dos Norte, bairro Tomba, para usar drogas, e cometeram o crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e fotos PM  e CP (atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.