CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Coité – Homem é transferido em estado grave após cair de cavalo e bater cabeça no calçamento

Nen do Posto como é conhecido a vítima sofreu forte pancada na cabeça e chegou a perder massa encefálica.
Um homem identificado por Josafá de Jesus, 40 anos, conhecido como Nen do Posto, foi transferido em estado grave por volta de 01h da madrugada deste sábado, 11, depois de dar entrada no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité com a suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, após cair do cavalo numa rua do Bairro Mariquinha de Dodô saída para o Povoado de Cantinho.

Um colega  dele que não teve a identidade revelada, disse que estavam desde cedo montados, quando por volta das 22h, se dirigiam para um sitio para soltar os animais, andavam devagar lado a lado, quando a rédea teria se soltado e ficou pendurada sob o pescoço do cavalo, “no momento que ele abaixou para pegar a rédea, o cavalo também abaixou o pescoço, ele se desequilibrou e caiu com a cabeça no calçamento e parece que atingiu o meio fio. Eu desci rápido e quando peguei na cabeça dele minha mão sujou de sangue e ele agonizava, chamei a brigada anjos da vida para o socorro”, contou o amigo.

Nen deu entrada no hospital e enquanto estava sendo preparada a transferência sofreu algumas convulsões. Um amigo da vítima se mostrou muito preocupado com o estado de saúde dele, pois, perdeu até massa encefálica.

Nen é bastante conhecido na região dos bairros Mariquinha de Dodô e Fluminense, por ter um posto de lavagem de carro ao lado do Colégio Olgarina.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.