TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Feira de Santana - Mototaxista é morto a tiros no interior de loja

No final da manhã deste sábado dia 11 de agosto, a Polícia Civil registrou o assassinato de Osmar Franklin da Cunha, 32 anos, que residia no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O mototaxista foi assassinado no interior de uma loja que comercializa lubrificantes, situada na Avenida Presidente Dutra, centro.
Segundo informações, a vítima chegou por volta das 10h30 em um veículo Pálio, quando o acusado do crime na esperava na porta da loja e efetuou três tiros. Osmar, que usava muletas por conta de um acidente, foi atingido no interior da loja e morreu na hora.
Segundo a delegada Daniele Mathias, a vítima não tinha passagens pela delegacia. “Já pegamos imagens da loja e vamos pegar imagens de outras lojas vizinhas. Segundo testemunhas, não houve nenhuma discussão e o jovem estava no interior da loja efetuando o pagamento”, disse a autoridade policial.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.