TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Riachão: Marlon da Chapada o “repórter ventania” é morto a tiros dentro de casa

Marlon Carvalho de Araújo, 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 16, no povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. De acordo com as primeiras informações, o repórter ventania como era conhecido, foi alvejado com vários tiros por homens não identificados. 
Áudios que circulam na rede social relatam que Marlon foi visto pela última vez falando ao celular em frente a própria residência e que depois vizinhos ouviram o barulho dos tiros. O comunicador foi morto dentro de casa e os assassinos fugiram em um carro de dados ignorados. 

História 
Marlon de Carvalho o repórter ventania, era bastante conhecido na cidade e região, por ter apresentado programas polêmicos em emissoras de rádio.  Ao deixar o rádio, Marlon migrou para a internet onde viralizou vídeos fazendo denúncias em cidades da região. 

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.