CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Coité – Homem é encontrado morto em quintal de casa na região do Distrito de Salgadália

Segundo informações, a vítima é de Salvador e estava morando na região de Salgadália há cerca de um ano.
Um homem foi encontrado morto a tiros na manhãzinha deste sábado, 1º, no quintal de uma casa na Comunidade de Peba, região do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité.

Segundo informações extra-oficias, a vítima era de Salvador e estava morando na casa de uma mulher há cerca de um ano, e no momento do crime estava em casa com a dona da residência e outra jovem que está gravida dele, quando por volta das 20h alguém chegou chamando por ‘Shimit’, ao sair, foi ouvido disparos de arma de fogo.

As mulheres saíram correndo e não voltaram mais para a residência, ao comunicarem o ocorrido nesta manhã, saíram em procura e encontraram o corpo no quintal de outra vizinha residência com várias perfurações por disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. Não se sabe sobre autoria e motivação do crime.

Até por volta das 10h o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica de Serrinha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.