TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Tanquinho volta a empatar com Santa Bárbara em jogo valido pela Copa da Mandioca sub 17.

Jogando na tarde deste sábado dia 01 de Setembro, o selecionado Tanquinhense sub 17 voltou a empatar com Santa Bárbara pela Copa da Mandioca, o placar foi 1 x 1. No sábado passado, 25/08, jogando na cidade de Santa Bárbara, as duas seleções empataram pelo placar de 0 x 0.

Com o empate as duas equipes continuam empatados com 05 pontos e dividem a vice liderança do grupo. Santanópolis segue na liderança com 09 pontos e com 100% de aproveitamento e joga neste domingo (02) em casa diante da equipe de Água Fria que segue na lanterna do grupo (A) com zero ponto.

O JOGO - Tanquinho e Santa Bárbara fizeram um jogo bem equilibrado e o placar fez jus ao que as equipes apresentaram no campo de jogo, a partida foi valida pela quarta rodada da copa da Mandioca sub 17, que tem a organização do Portal do Sertão. No próximo final de semana o selecionado de Tanquinho viaja até Santanópolis para encarar a seleção local enquanto Santa Bárbara recebe a visita da seleção de Água Fria em seus domínios. 

As equipe deixaram as emoções reservadas para o segundo tempo do jogo que foi realizado no estádio João Moraes em Tanquinho, pois tivemos um primeiro tempo bastante truncado e com poucas chances de gols, onde os dois goleiros foram meros espectadores nos primeiros 45 minutos da partida. 

Na segunda etapa o selecionado Tanquinhense balançou as redes adversária logo aos 02 minutos, depois de um bate rebate na área o jovem Ninho aproveitou a sobra e deixou sua marca para alegria da torcida presente. A alegria do torcedor da casa durou pouco pois logo aos 21 minutos o zagueirão Jonas subiu mais alto que todo mundo após uma cobrança de escanteio e deixou tudo igual, dando números finais a partida de Tanquinho 1 x 1 Santa Bárbara. 
Ficha Técnica:
Tanquinho jogou e empatou com: Vitor no gol, Léo Capacete (Gú), Rarysson, Léo, Werbio, Tico (Marcos), Keke/Cabolinho (Vitinho), Isac, Ninho, Luiz, Jeisiel (Lulinha). Ainda estiveram a disposição do técnico Jaguaratan Morais os jovens; Oseis, Lazaro, Vicente e Matheus. Cartão amarelo: Léo. Gol: Ninho.

Santa Bárbara jogou e empatou com: Pipo no gol, Neto (Tiago Santos), André, Jonas, Fernando, Miguel, Aguinoel, Anderson Pedro Henrique (Patrick), Manoel (Deivid) e Rodrigo (Émerson Lima). Ainda estiveram a disposição do técnico Osvaldo do Santos os atletas: Lucas, Rian, Émerson Dutra e Jadson. Cartões amarelos: Manuel e Deivid. Gol: Jonas.
ARBITRAGEM
CENTRAL: Antônio Mario do Nascimento da cidade de Antônio Cardoso. ASSISTENTES: Romilson Conceição Silva e Antônio Carlos da Silva Cerqueira, ambos da cidade de Ipecaetá. 4º ÁRBITRO: Daniel Barbosa dos Santos de Tanquinho.

Detalhe: Yves Figueiredo atuou como delegado da partida, o mesmo é oriundo de Santo Estevão. 

Redação Ichu Noticias/ fotos João Paulo Felipe Viduca

Outras imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.