CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Com gol de Léo Ceará, Vitória bate América-MG e se afasta do Z-4

O Vitória venceu o América-MG por 1 a 0, neste sábado (1º), no Barradão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O time rubro-negro jogou com um atleta a mais em boa parte da partida por conta da expulsão de Rafael Moura aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante Léo Ceará foi autor do gol aos 11 da etapa final.  Com o resultado, o Leão chegou aos 25 pontos e ocupa provisoriamente a 11ª colocação. 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Fluminense, quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã.
 
O JOGO
O Vitória iniciou o jogo com domínio na posse de bola, mas teve dificuldades por conta da forte marcação do América-MG.

Aos 14, Yago cobrou falta por cima da barreira, mas a bola passou sem perigo na meta de João Ricardo.

O Vitória ficou com mais atletas em campo a partir dos 15 minutos. Rafael Moura foi expulso após acertar o cotovelo esquerdo no rosto de Erick.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani fez duas mudanças após a expulsão de Rafael Moura. Yago sentiu um desconforto e pediu para sair. André Lima entrou no lugar. Já Rodrigo Andrade foi substituído por Marcelo Meli.

Aos 32, O Vitória perdeu uma boa oportunidade. Léo Ceará chegou pela esquerda e arriscou o chute. A bola quicou antes e João Ricardo espalmou.

O Vitória continuou insistindo, mas esbarrou em João Ricardo.  Aos 38, Erick chegou com velocidade pela direita, limpou a marcação e arriscou o chute rasteiro. O goleiro do América-MG fez boa intervenção.

Segundo tempo
O Vitória iniciou a etapa final pressionando o adversário. Logo nos primeiros minutos, o time rubro-negro chegou com perigo em duas cobranças de escanteio, mas João Ricardo defendeu.

O time rubro-negro apresentou mais intensidade no segundo tempo. O América-MG acionava Marquinhos pelos flancos, mas ele sofreu com a boa marcação de Lucas Ribeiro.

Aos 11, o Vitória abriu o placar, Léo Ceará arriscou de fora da área, a bola bateu na trave esquerda, tocou na outra e morreu no fundo das redes.

O América-MG sentiu o gol e o Vitória mandou no jogo. Neilton tentou aos 18, mas João Ricardo defendeu.  Aos 31, Erick  arrematou e a bola explodiu na trave. Ele tentou pegar o rebote, mas foi interceptado por Messias.

FICHA TÉCNICA  
Vitória 1 x 0 América-MG
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Barradão, em Salvador  
Data: 01/09/2018 (sábado)  
Horário: 16h  
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)  
Assistentes adicionais: Diego da Silva (SP) e Eduardo de Santana Nunes (SP).
Cartões amarelos: Erick ,Neilton, Léo Ceará, Léo Gomes e Marcelo Meli (Vitória); Carlinhos (América-MG)  
Cartão vermelho: Rafael Moura (América-MG)  
Gol: Léo Ceará (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Marcelo Meli) e Yago (André Lima); Erick, Léo Ceará (Lucas Fernandes) e Neilton. Técnico:Paulo Cézar Carpegiani.

América-MG: João Ricardo; Norberto (Robinho), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Aderlan (Marquinhos); Luan (Wesley Pacheco) e Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.