TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Riachão: Motociclista tem perna decepada em acidente grave na BR-324

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 01/09, na BR-324 a cerca de 2km do posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe, envolvendo um caminhão e uma moto, ambos de dados ignorados deixou o motociclista gravemente ferido.
No impacto, a vítima de pré-nome Carlos André teve uma das pernas decepada e foi socorrida pelos Anjos Jacuipenses ao hospital de Riachão do Jacuípe e logo em seguida transferida para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador.
Segundo informações, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e foi preso pela PM da cidade de Tanquinho. Aos policiais ele alegou que, por se tratar de um veículo grande (caminhão), o mesmo não havia percebido o impacto do acidente. 
O motorista que não teve o nome revelado foi apresentado na DP de Tanquinho para que seja providenciado as medidas cabíveis. 

Ichu Notícias com informações e fotos dos Anjos Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.