TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Policiais femininas do 16º BPM participam da campanha em prol das crianças que lutam contra o câncer

Em um ato de solidariedade e muito amor, as policiais militares femininas do 16º Batalhão de Polícia Militar foram convidadas  para participarem da campanha e não mediram esforços.
Após o convite, angariaram recursos, compraram o material e destinaram a Kathiane Monteiro e Rosimeire Pereira que  providenciaram a confecção de toucas para as crianças que sofrem com o tratamento quimioterápico.
"Hoje foi um dia muito especial! Como é bom descobrir que atrás de uma farda, existe além do respeito e cuidados com nossa população , também tem um sentimento de solidariedade e carinho por causas nobres como está na qual venho empenhada!  Claro que sozinha jamais conseguiria! Quero muito agradecer aos membros do Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, que num gesto de muito amor nos ajudou em nossa campanha em prol das crianças que estão sob tratamento contra o câncer, em especial as PEFENS ! Acima de tudo agradecer ao nosso bom Deus e a essas mulheres que se mostraram tão solícitas e carinhosas ! Nossas crianças agradecem com sorrisos", finalizou Rosimeire Pereira, idealizadora do projeto.
Quem tiver interesse em ajudar nesta causa nobre pode entrar em contato com Rosimeire Pereira no número (75) 9 9279-3492 e Kathiane Monteiro (75) 9 9152-3349.
 

Fonte: ASCOM - 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.