TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Marcha para Jesus promove tarde de louvor e adoração em Feira de Santana

Diferente de anos anteriores, neste não houve atrações da música gospel conhecida nacionalmente e também não teve palco.
A Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi tomada por uma multidão em clima de louvor e adoração na tarde deste sábado (1ª), durante a 25ª edição da Marcha para Jesus.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Diferente de anos anteriores, neste não houve atrações da música gospel conhecida nacionalmente e também não teve palco. As canções evangélicas eram entoadas por grupos de louvor de várias igrejas e acompanhadas pelo público em uma só voz ao longo do percurso.

Neste ano também teve vários grupos de coreografias. Sobre estas novidades o apóstolo Edson Melo, um dos coordenadores da Marcha, informou que foi preciso fazer algo diferente e que a coordenação manterá o formato deste ano com alguns ajustes.

“A gente tem que fazer o melhor para Deus. Este ano creio que a mudança talvez tenha chocado muitas pessoas. O homem às vezes se acomoda e não quer mudanças, mas a palavra de Deus se renova a cada manhã e temos que sempre renovar. Estamos no vigésimo quinto ano com algumas diferenças. Todos os outros anos foram bênçãos para nossas vidas e para a cidade, e para que ocorresse essa mudança foi preciso a gente analisar os anos anteriores pra fazer algo realmente diferente’, disse.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
O apóstolo destacou que nesta edição teve uma participação maior de intercessores e pastores de muitas igrejas.
“A gente está vendo mais alegria, mais louvor, mais oração e mais intercessão. O propósito da marcha é esse aqui que vimos hoje. O propósito da marcha é orar, é conclamar, é profetizar , é estabelecer os princípios do Reino de Deus aqui”, afirmou.

A estimativa de público participante não foi divulgada até o fechamento desta matéria, mas a coordenação acredita que cerca de 35 mil pessoas participaram da marcha.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.