TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ichu: Aleluia vence Real de Barra, José Astério e Renovação ficam no empate na 2ª Rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Duas partidas foram realizadas neste domingo, 23, válidas pela segunda rodada do Campeonato Rural Society do Rancho Sossego, tendo os confrontos entre Aleluia e Real de Barra, José Astério e Renovação de Nova Esperança.
Na primeira partida, a equipe do Aleluia venceu Real de Barra pelo placar de 02x00 com gols de Bacura, e o segundo o jogador Toete de Barra não teve sorte e acabou fazendo contra.

Ficha Técnica: 
Equipe Aleluia: Kinkas, Pinune, Iure, Netinho, Tonho, Gel, Aleff, Pedro de Ezequiel, Urubu, Riquinho, Bacura, Maguila, Macaco e Danilo. Técnico: Roque Flázio. Gols: Bacura e (Toete contra). Cartões Amarelos: Netinho, Urubu e Maguila.
Equipe Real de Barra: Quieque, Toete, Kiko, Geninho, Gel, Dera, Nego, Bruno, Geovane, Neris, Neguinho, Binho de Pelé e Diego da Barra Técnico: Gildo. Gols: Não houve. Cartões Amarelos: Toete e Gel.

Arbitragem
Central: Tião Auxiliares: Elias e Reisinho

A segunda partida terminou empada por 01x01,  com gol de Kennedy para o José Astério e Bruno para o Renovação de Nova Esperança.
Ficha Técnica 
José Astério: Lucas (Epifânio), Adriano, Muriel, Neto Preto, Kennedy, Nando, Alvinho, Marciel, Alisson e João Grilo. Técnico: Dilon. Gol: Kennedy. Cartões Amarelos: Muriel, Kennedy e Alvinho. 
Renovação: Nel, Laion, Joilson, Vitinho, Lula, Vetinho, Jucelio, Rick, Ganso, Gonçalo, Bruno e Moisés. Tecnico: Chico. Gol: Bruno. Cartões Amarelos: Gonçalo e Bruno 
Arbitragem 
Central: Reisinho Auxiliares: Tião e Elias

No próximo domingo (30) acontece a terceira rodada com os jogos entre Os Merdinhas e Juventude do Barro Preto, Morro Redondo e Real de Barra.
Musical Eventu´s fez a festa do público presente
Ressaltando que após os jogos houve show com Musical Eventu´s e as participações de outros cantores que abrilhantaram ainda mais o domingo no Rancho.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.