TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ichu: Realizada a segunda reunião do Projeto Dom Helder Camara que oferecerá Assistência Técnica para Agricultores Familiares

Com as presenças de representantes da empresa AGROPLAN, Secretária Municipal de Agricultura Débora Mascarenhas, integrantes do Sindicato Rural, Associações  e de Agricultores Familiares foi realizada nesta segunda-feira, 24, mais uma reunião do Projeto Dom Helder Camara que prestará assistência técnica para 59 famílias que se enquadram nos requisitos da Agricultura Familiar.
Um técnico do Projeto passou todas as coordenadas de como proceder para ser beneficiado com a assistência técnica.

O projeto visa contribuir para a construção e execução de estratégias de desenvolvimento rural sustentável, buscando viabilizar as condições para o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida da sociedade é a missão da Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER).

A equipe do AL Notícias entrevistou João Filho responsável pela empresa AGROPLAN, ele deu detalhes do Projeto Dom Helder Camara.
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.