TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Morre em Coité vítima de infarto o empresario da Bandiaçu Palcos, Celso Ferreira

Morreu no inicio da tarde deste domingo, 23, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o empresário do ramo de palco para eventos, Celso Ferreira de Souza, 48 anos, vítima de infarto.
Celso da Bandiaçu Palcos, morreu aos 48 anos
Segundo informações, Celso passou mal em sua residência no Distrito de Bandiaçu, distante 12 quilômetros da sede do município e foi socorrido para a unidade de saúde, e diante da gravidade pelo menos três médicos, inclusive o cardiologista João Ricardo inciaram uma verdadeira batalha para reanimá-lo, enquanto outras equipes preparavam a transferência, e no momento que tentaram levar a maca para uma ambulância com UTI ele sofreu mais uma parada cardíaca e nada mais pôde ser feito.  

Não tivemos a informação da hora exata da constatação do óbito, porém, por volta das 13h começou a circular a informação.  

Celso era uma pessoa bastante conhecida não só em Coité como em boa parte do estado da Bahia, de maneira especial na região nordeste, já que por mais de 15 anos sua empresa Bandiaçu Palcos foi responsável pela montagem de palcos nos pequenos, médios e grandes eventos.  

Ele deixa esposa e um casal de filhos, sendo que o mais velho está cursando medicina no Estado de Minas Gerais.  

O amigo Abenilson Lopes não conteve a emoção ao chegar no hospital e encontrar Celso sem vida. Ele disse ao Calila Noticias que Celso disse recentemente que estava com o triglicérides muito elevado, mas não soube informar se tinha problemas cardíacos.  

A serventuária da Justiça Nancy, ela que acompanha seu pai que também está internado naquela unidade, disse que viu o momento que Celso chegou sendo levado pela amiga e colega professora Sandra irmã dele. Nancy ressaltou o intenso trabalho realizado pela equipe médica, “eles suaram muito, lutaram muito para reanima-lo, mas infelizmente na hora que tentaram levar para a ambulância ele teve mais uma parada”, afirmou.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.