TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Casal é flagrado com droga no estacionamento do presídio de Serrinha

Um homem e uma mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), por volta das 9h deste sábado, 22, após serem flagrados com porções de maconha no presídio de segurança máxima de Serrinha.
Material apreendido pela PM durante buscas no veículo onde estava o casal
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) faziam a escolta de um preso quando foram alertados pelo coordenador de segurança da unidade sobre a presença de um casal suspeito.

Segundo a PM, o casal, identificado como Valéria Pereira dos Santos e Evandro Pereira Gomes, estava dentro de um Chevrolet Safira, placa LTF-0598, licença de Feira de Santana, que estava parado no estacionamento do presídio.

 
Diante da informação, os agentes da CIPE Nordeste decidiram proceder com a abordagem e, durante uma vistoria minuciosa no automóvel, encontraram três porções de maconha, um cigarro da droga, relógios, celulares e dinheiro. Parte da droga estava dentro de um plástico escuro, envolto em um preservativo.
 
O entorpecente, segundo a polícia, seria entregue ao detento Marcio Murilo Soares, que cumpre pena por tráfico de drogas.
 
Valeria dos Santos e o detento Marcio Soares foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06). Já Evandro Gomes assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.