TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ichu: Colégio Santo Antônio em Barra da início a 18ª edição do Campeonato Colegial de Futsal

O Colégio Santo Antônio situado no povoado de Barra em Ichu deu início nesta segunda-feira (24) o XVIII Campeonato Colegial de Futsal, competição que envolve alunos e ex-alunos da unidade escolar, como forma de integração entre a comunidade e a escola.
A competição tem o professor de educação física Fernando Lucio como organizador, com apoio da SMEC, direção do colégio, funcionários, professores (as), Diretoria de Esporte do Município e comunidade local. Quatro equipes denominadas Falcões, Águias, CSA e Granada participam desta edição na modalidade masculina.
Na abertura de hoje a tarde, estiveram presentes o presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) João Paulo e o Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira, onde fizeram a entrega de duas bolas para a realização do certame.
Com a bola rolando as equipes de Águias e CSA saíram na frente ao vencerem no jogo de estreia. Águias venceu Falcões por 4 a 2, enquanto que o CSA venceu Granada por 6 a 2.
 FICHA TÉCNICA:
(Primeiro jogo - Falcões 2X4 Águias)
Falcões jogou com: Samuel dos Santos, Victor Lima, José Matias, Josuel Conceição, Bruno Miranda, Anderson da Silva e Damilson Miranda. Gols: Samuel dos Santos (2x).

Águias jogou com: Igor Antônio, Eric Ferreira, Anderson Jesus, Gabriel Lima, Joedson Jesus, Geovane Reis e Alisson. Gols: Eric Ferreira (2x). Anderson Jesus e Geovane Reis (1x cada).

(Segundo jogo - CSA 6X2 Granada)
CSA jogou com: Gustavo Mendonça, Tarcísio Reis, Vagner da Silva, Edenilson Almeida, Moisés de Jesus, Cassio e Jaivan. Gols: Moisés de Jesus (4x), Cassio e Jaivan (1x cada). 

Granada jogou com: Gustavo Trabuco, Andrey, Diego Santos, Bruno Anunciação, Toete e Kelvyn Henrique. Gols: Toete (2x).
Nesta terça-feira, 25, a rodada terá mais dois jogos com os seguintes confrontos. No 1º jogo Granada X Falcões e no 2º jogo Águias X CSA.
Ichu Notícias com informações e fotos dos professores João Paulo e Fernando Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.