CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bolsonaro segue na liderança, mas vantagem sobre Haddad cai 6 pontos, diz Datafolha

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, mantém a liderança sobre seu concorrente do PT, Fernando Haddad, na disputa pelo Palácio do Planalto. No entanto, conforme pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (25), a três dias do segundo turno, a diferença entre os dois caiu de 18% para 12% dos votos válidos.
Na pesquisa desta quinta, Bolsonaro tem 56% dos votos válidos, enquanto Haddad aparece com 44%. No segundo levantamento divulgado pelo Datafolha depois do primeiro turno, o candidato do PSL tinha com 59%, contra 41% do concorrente do PT.

O Datafolha entrevistou 9.173 eleitores em 341 municípios entre esta quarta (24) e quinta-feira (25). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o registro BR-05743/2018.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.