TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Serrinha – Guarnição da CETO recupera carro com restrição de roubo e intercepta outro com grande quantidade de maconha na BR 116

Os dois casos aconteceram no trecho que liga Serrinha a Lamarão. 
Carro abandonado com a maconha na BR 116 Norte | Foto: Divulgação PM
A Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º BPM/Serrinha logrou êxito em duas ocasiões que foi acionada na quarta-feira, 24, em duas situações na BR 116 Norte.

De acordo com a assessoria de comunicação do 16ºBPM, por volta das 23h39, uma guarnição em rondas nas proximidades do entroncamento de Lamarão, foi surpreendida por disparos de arma de fogo desferido por indivíduos que encontravam-se em um veículo marca Fiat, modelo Palio, cor vermelha, licença de Recife – Pernambuco.Ao receberem a ordem de parada,empreenderam fuga e adentraram a um matagal abandonando o veículo.

Ao realizar a abordagem ao veículo foram encontrados 26 pacotes de maconha “in natura” pesando aproximadamente 40 kg. O veículo e as drogas foram apresentados a Delegacia de Serrinha para o devido registro.

Outro caso
Mais cedo, por volta das 11h, a guarnição ao tentar abordar um veículo próximo a BR 116, nas imediações da cidade de Serrinha, com o giroflex e sinais sonoros acionados percebeu que o condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu sentido a cidade de Lamarão.
Veículo com placa de V. da Conquista com restrição de roubo | Foto: Divulgação PM
Segundo a PM foi realizado o acompanhamento, no entanto a guarnição momentaneamente enquanto estava na BR perdeu o veículo de vista devido ao fluxo de carros na pista e a alta velocidade empreendida pelo veículo suspeito. Logo adiante, os policiais visualizaram o veículo abandonado as margens da pista, porem os ocupantes haviam evadido adentrando a área de vegetação, tomando destino incerto.

Após verificar minuciosamente o veículo foi constatado que o chassi estava adulterado, ostentando uma numeração de um veículo clonado, sendo confirmado uma numeração divergente da contida no documento do carro, tendo o chassi a restrição de roubo.

O veículo foi apresentado a Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Redação CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.