TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ichu: Espetáculo "AVANTE JUVENTUDE!" do Projeto Escolas Culturais será apresentado em Ichu dia 30 de outubro

O Projeto Escolas Culturais apresentará neste mês de Outubro, o espetáculo “Avante Juventude!”. Neste evento, ocorrerá a apresentação da Orquestra Sisaleira (O.S.) da cidade de Conceição do Coité-Ba, além da exposição das fotografias da região sisaleira que seguem as apresentações da orquestra por onde ela passa.
No evento, serão apresentados os primeiros trabalhos produzidos pelos participantes do Núcleo de Arte e Cultura da cidade de Ichu (NAC-ICHU), com os grupos de dança e de teatro que há algum tempo estão realizando ensaios, e que farão sua primeira apresentação integralmente a partir deste evento. 

Neste dia, também teremos a formação de uma mesa redonda para discutir sobre o protagonismo juvenil e o desenvolvimento econômico utilizando como referência ao evento, alguns dos ex-alunos do CELJC que atualmente trabalham ou estudam fora da cidade, para falar sobre suas inspirações e/ou motivações, suas dificuldades e conquistas, seus aprendizados e histórias. 

O evento ocorrerá no dia 30 de Outubro de 2018, a partir das 13 horas no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, e será mais um evento aberto a todos os cidadãos, pois é uma ação do Estado da Bahia e que desta vez, conta com o apoio dos grupos de cultura da região sisaleira e ainda, das entidades competentes que representam o Projeto Escolas Culturais, que na cidade de Ichu está sendo desenvolvido pelo coordenador cultural Lennon Borges.

Informações e imagem de Lennon Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.