TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Projeto VIVER MELHOR do pastor Jairo Santos dá palestra sobre Bem Estar no trabalho para funcionários do Sesc em Feira de Santana

O Projeto Social "VIVER MELHOR" coordenando pelo pastor e Psicanalista Jairo Santos e Missionária Cristiana Moraes, ambos casados, realizou nesta quinta-feira, 25, em Feira de Santana mais uma ação, dessa vez foi ministrada uma palestra sobre Bem Estar no trabalho para os funcionários do Sesc (Serviço Social do Comércio) em Feira de Santana, na XI Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT).
A palestra teve como foco principal o Alcoolismo, Tabagismo e as drogas ilícitas, uma constante preocupação do estado, das instituições de segurança pública, bem como da população de modo geral.
Vale ressaltar que este projeto VIVER MELHOR atua nas cidades de Ichu, Feira de Santana e São Francisco do Conde e consiste em oferecer capacitações, palestras, doações, e a proclamação das boas novas, além de muito amor para todos.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.