CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Três homens morrem em confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (24)

As ocorrências foram apresentadas no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.
Duas ações policiais distintas resultaram em trocas de tiros na noite de quarta-feira e na morte de três suspeitos de praticar crimes em Feira de Santana.

A primeira ação ocorreu na BR-324, próximo ao posto Trevo, por volta das 21h30. Segundo a polícia, dois homens foram vistos em um veículo Siena com restrição de roubo e a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe LN) ordenou que parassem. No entanto, eles resistiram a ordem atirando contra os policiais que revidaram.

Os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Eles foram identificados como Jodinei Santos Brito, 37 anos, e Jonathan Moreira Assis, 25 anos. 

Aviário
A outra morte em decorrência de ação policial aconteceu no bairro Aviário durante uma operação conjunta da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Segundo os policiais, um homem identificado apenas como Gueu desobedeceu a ordem para ser abordado e atirou contra os policiais, que revidaram e atiraram. O suspeito de tráfico de drogas foi ocorrido para o HGCA, onde morreu. As ocorrências foram apresentadas no Complexo de Delegacias de Feira de Santana no bairro Sobradinho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Andrea Trindade com informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.