TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Brasil de João do Gás vence Miragalho de virada e é Campeão do XI Campeonato de veteranos do Educativo

Chegou ao fim de forma brilhante a 11ª edição do Campeonato de futebol society da categoria de Veteranos, organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro zona rural de Ichu.
A partida decisiva que definiu o Brasil de João do Gás como campeão aconteceu na manhã deste domingo, 21, e terminou com a vitória para a equipe de João do Gás por 2 a 1 de virada, Miragalho de Lexéu ficou com o vice-campeonato.
A equipe do Miragalho saiu na frente do placar com gol assinalado por Juninho aos 25 minutos do primeiro tempo. O gol tinha sido uma promessa do atleta nas redes sociais e acabou cumprindo com grande estilo.
Sem querer deixar escapar o título, Brasil não se abateu com o gol sofrido na etapa inicial e no segundo tempo partiu pra cima chegando a virar o jogo e levantar a placa de campeão. Para estragar a festa do Miragalho, Amadilson fez os dois gols do título.
Ele empatou o jogo aos 16 minutos aproveitando um rebote do goleiro Marcelo e na sequência, ou seja, aos 18 minutos cobrando falta fez o gol da virada e por sinal um golaço que inclusive foi registrado pela câmera do Ichu Notícias toda emoção do atleta na comemoração.
Um fato curioso que marcou essa grande final ficou por conta de dois ícones do futebol ichuense, os quais são grandes amigos.
De um lado estava Oriosvaldo com 60 anos e do outro Lexéu com 56 anos, juntos são 116 anos de alegria e dedicação ao futebol de Ichu. Oriosvaldo foi campeão pela equipe do Brasil e exéu foi vice pela equipe do Miragalho.
Vale ressaltar que na preliminar desta grande final aconteceu a disputa do terceiro lugar entre União de Dilon e Alto Alegre. Neste duelo União se deu melhor ao vencer por 3 a 2, ganhando como prêmio uma caixa de cerveja.

FICHA TÉCNICA
Miragalho de Lexéu jogou com: Marcelo da Silva, Pombo, Flavinho, Tiquinha, Gene do Pau D'arco, Lalo, Leivinha, Juninho, Lexéu, Tico de Manequinha, Max e Gago. Técnico: Lexéu. Gol: Juninho. 

Brasil de João do Gás jogou com: Playboy, Val do Lucuri, Oriosvaldo, Amadilson, Nilson da Barra, Du, Gilson do Umbuzeiro, Preta, João do Gás, Mangueira e Franklin. Técnico: João do Gás. Gols: Amadilson (2X).

ARBITRAGEM
CENTRAL: Robervaldo Carneiro (Pirão). ASSISTENTE: Fernando.

PREMIAÇÃO
Ao campeão:
 
Brasil - Além de placa e medalhas a equipe ganhou R$ 350,00. 

Ao vice-campeão: 
Miragalho - Além de placa e medalhas a equipe ganhou R$ 250,00. 

Ao goleiro menos vazado: 
Playboy da equipe do Brasil com 11 gols sofrido em 7 jogos. Ele ganhou uma placa. 

Ao artilheiro: 
Preta da equipe do Brasil com 8 gols marcados. Ele ganhou uma placa.

No final o professor e Diretor da Associação do Educativo Geraldo de Edmilson agradeceu a presença de todos, as equipes participantes e lembrou que no início de novembro terá início o VI Campeonato Feminino que vai envolver 5 municípios da região, Ichu, Coité, Serrinha, Conceição do Coité e Tanquinho.
Confira no vídeo abaixo como foi a festa logo após a entrega de premiação, animada por Junior Andrade e Marcones na guitarra.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.