TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Mais um homicídio é registrado em Araci e chega a cinco em uma semana

A Policia registrou neste período uma tentativa de homicídio.
Corpo será levado para o DPT de Serrinha
O município de Araci no Território do Sisal dever está registrando um número recorde de homicídio em tão pouco espaço de tempo . Até por volta das 20h de sábado passado dia 13, tudo estava tranquilo até que por volta das 21h quando aconteceu quase que simultaneamente um homicídio e uma tentativa.

Entre às 20h de quinta-feira, 18, e 08h da manhã de sexta-feira, 19, ou seja, em apenas 12 horas, outros três homens foram mortos a tiros e no inicio da tarde deste sábado, 20, no Bairro Cascalheira mais um homem foi executado.

Segundo a PM, por volta das 13h15, a guarnição foi informada que no bar do Roque, uma pessoa tinha sido alvejada a tiros e ao chegar no local confirmou o fato e que tinha como vítima uma pessoa de prenome Diomar “Dió” tendo dois indivíduos  em uma moto praticado o crime.

A PM continua em diligência na  tentativa de prender os criminosos, bem como levantar a possível motivação.


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.