TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Serrinha: Dois empates com o mesmo placar na abertura do VI Campeonato do Bar Tricolor na Grota Funda

Dois jogos duríssimos marcaram a abertura do VI Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha na manhã deste domingo dia 21 de outubro. Os placares dos dois duelos foram iguais (2 X 2) e isso mostra o equilíbrio das equipes na competição.
No jogo Gêmeos Motos 2 X 2 Varjota de Ichu, o primeiro gol só saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate, Tata chutou e Lêu colocou o pé para fazer 1 a 0 para Gêmeos Motos. Ainda no primeiro tempo aos 27 minutos, o goleiro da equipe de Varjota lançou a bola para Laion que tocou para Vitinho e este deixou tudo igual 1 a 1.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos Gêmeos Motos desempatou a partida com Jânio. Após roubada de bola ele limpou o marcador e chutou forte para fazer 2 a 1. Aos  15 minutos  do segundo tempo a equipe de Varjota chegou ao empate novamente, e dessa vez com Kiko cobrando falta com categoria. 

FICHA TÉCNICA:
Gêmeo Motos jogou com: Gordo no gol, Magno, Canídia, Lêu, Lazinho, Danilo, Deivdy Lic, Tata, Jânio, Dão e Joinho. Técnico: Cosme. Gols: Lêu e Jânio. Cartões: Não houve. Destaques: Lêu e Jânio.

Varjota jogou com: Tiago no gol, Vitinho, Dey, Laion, Luan, Eri, Vetinho, Bené e Kiko. Técnico: Erinho. Gols: Vitinho e Kiko. Cartão amarelo: Dey. Destaque: Tiago.

Já no jogo de fundo entre Boa Vista de Aroeira 2 X 2 União FC de Luís. Aos 15 minutos do primeiro tempo Victor lançou a bola para Índio que tocou para Zé Góis e este chutou para fazer 1 a 0 para União FC de Luiz. Aos 24 do  primeiro tempo Bledy tocou errado e Índio aproveitou a falha para ampliar o placar para 2 a 0.
Na volta do intervalo a equipe de Boa Vista veio com tudo e logo com 1 minuto diminuiu o placar para 2 a 1. Bruno tocou a bola para Roob que deu uma meia lua no marcador e Bledy mandou ao fundo da rede. Aos 10 minutos do segundo tempo foi a vez de Bruno deixar o dele numa jogada toda trabalhada por ele mesmo que roubou a bola e fez o gol  de empate decretando o placar final da partida em 2 a 2.
FICHA TÉCNICA:
Boa Vista jogou com: Néo no gol, Pia, Roob, Jegue, Kone, Bledy, Bruno e  Evinho. Técnico: Gilberto. Gol: Bledy e Bruno. Cartões: Não houve. Destaque: Bruno.

União FC de Luís jogou com: Victor no gol, Zé Gois, Bido, Pé  de  Chumbo, Paulinho, Es City, Jack, Índio, Mike, Kekeu, Charles, Pedro, Jonas e Marcelo. Técnico: Luis. Gols: Zé Gois e índio. Cartões amarelos: Kekeu e Zé Gois. Destaque: Índio.

ARBITRAGEM:
Nego gene e José Fernando

Na foto - Os dois árbitros e Elivando o organizador do campeonato

Ivo Araújo
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.