CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Jovem é baleado depois de ter casa invadida na região de Aroeira e morre ao dar entrada no hospital

No imóvel já funcionou um bar, mas atualmente era residência da vítima.
PM fez a escolta a ambulância do Anjos da Vida
O jovem Rafael Mota Oliveira, 21 anos, morreu no inicio da madrugada deste domingo, 21, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité enquanto estava sendo atendido pela equipe médica após sofrer vários tiros quando se encontrava deitado ao lado da esposa e o filho de apenas 20 dias de nascido, em sua casa na Vila Novo Horizonte, comunidade da região do Distrito de Aroeira/Coité.

De acordo com a Policia Militar, por volta de 00h20, o Centro Integrado de Comunicação da Policia – CICOM fez a solicitação para que a guarnição fizesse uma averiguação sobre o caso, pois populares informaram que havia uma vítima ferida naquela localidade.
Vitima estava dormindo quando os criminosos chegaram. No local já funcionou um bar
A guarnição da Serra 81669, foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima conhecida na localidade por Tiririca foi atingida por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrida pela ambulância dos Anjos da Vida que foi escoltada pela guarnição até o Hospital Português onde foi a óbito.

Ainda segundo a PM, informações de populares dão conta que um veículo Fiat Uno de cor preta com três a quatro homens, realizaram disparos. Após acompanhar a ambulância até o hospital, a guarnição retornou a comunidade em busca de pistas que pudessem chegar aos assassinos mas não logrou êxito.

Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.