TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de outubro de 2018

Homem é encontrado morto com sinais de violência em banheiro público da Praça Morena Bela em Serrinha

O corpo não tinha perfuração por tiros ou facada, no entanto uma grande pedra foi encontrada no local que pode ter sido usada no crime.
Nas imediações da Praça estão os mais badalados bares da cidade
Um homem foi encontrado caído e sem vida dentro de um banheiro público no fim da madrugada deste domingo, 21, na Praça Astrogilda Guimarães, popularmente conhecida por Praça Morena Bela, em Serrinha. A vítima estava sem documentos, porém, populares identificaram pelo apelido “Gil”.

Ainda de acordo com a PM quando uma guarnição chegou ao local encontrou muito sangue em volta da vítima, que apresentava ferimento na cabeça, somente depois da perícia técnica deverá ser confirmada a causa de morte, muito possivelmente provocada por agressão, já que o corpo não tinha marcas de tiros e nem perfuração por arma branca, no entanto, uma pedra grande estava ao lado do corpo.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT local.

CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.