TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ação conjunta das delegacias de Polícia de Riachão e Serra Preta realiza mandado de prisão e de busca e apreensão em Morro do Curral

Os policiais conseguiram localizar apenas um, dos três com mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Crime de Riachão. 
Policiais Civis e delegado de Riachão do Jacuípe que participaram da operação em Morro do Curral
Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe e de Serra Preta na Bacia do Jacuípe e contando com o apoio de Investigadores das delegacias de Conceição do Coité, Retirolândia, Santaluz, Valente e 15ª Coorpin, tendo como destino o Povoado de Morro do Curral, município de Serra Preta, tendo como objetivo efetuar a prisão de cinco indivíduos envolvidos em diversos roubos, além de outras modalidades criminosas, praticados tanto no município de Riachão do Jacuípe quanto no município de Serra Preta, sendo, inclusive, um deles, o principal suspeito do latrocínio praticado no Povoado de São Lourenço, Riachão do Jacuípe, em 29/08/2017 que vitimou a senhora de prenome “Lizete”.

Foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Crime de Riachão em desfavor de um homem que atende pelo vulgo ‘Martu’.Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos três aparelhos celulares suspeitos de serem produto de crime e uma arma de fogo de fabricação artesanal, encontrado no endereço associado a Ossimário Oliveira dos Santos, ‘Marinho’, e conduzido um dos menores envolvidos (na morte de Lizete), juntamente com sua genitora.

De acordo com a Polícia Civil, Marinho principal suspeito da morte da agricultora está foragido assim como também Renivaldo dos Anjos Souza ‘Rene’ outro que tem mandado de prisão contra sua pessoa.
Ainda segundo a Polícia Civil, as diligências lavaram a elucidação do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de São Lourenço que vitimou dona “Lizete”.

CN / Informações Ascom 15ª Coorpin/Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.