TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Cirurgia para retirar bolsa de colostomia de Bolsonaro deve acontecer apenas em 2019

A cirurgia para retirar a bolsa de colostomia do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi adiada e deve acontecer apenas em 2019. O procedimento estava previsto para acontecer no dia 12 de dezembro, dois dias após sua diplomação.
O adiamento foi informado em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (23). De acordo com o texto, Bolsonaro  será reavaliado em janeiro para definição do momento ideal da cirurgia.

"Encontra-se bem clinicamente e mantém ótima evolução, porém os exames de imagem ainda mostram inflamação do peritônio e processo de aderência entre as alças intestinais. A equipe decidiu em reunião multiprofissional postergar a realização da reconstrução do trânsito intestinal", justifica o boletim.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.