TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Natação: Nadador Tanquinhense Jonathan Santos estreia hoje a tarde na olimpíadas do Recife

Pela modalidade feminina a feirense Vanessa Guirra já conquistou 5 medalhas entre elas uma de ouro nos 200m peito.
Hoje a tarde a partir das 16:15hs (horário de Brasília) o nadador tanquinhense Jonathan Santos de Almeida vai estrear na Olimpíadas de natação do Recife (PE) em disputa do troféu Maria Lenk que acontece no Clube Português na capital pernambucana pela modalidade masculina.
Hoje Jonthan abre o revezamento 4x100 Mdley e logo depois os 50 metros livre. Amanhã será a vez dos 50 livre, 50 peito e 200 borboleta. No domingo (25) será os 100 livre, 50 costas, 200 peito e 400mdley. Por fim, na segunda-feira (26) nos 200 borboleta, 200 livre e o revezamento de encerramento de 100 livre. 
Vale lembrar que pela modalidade feminina a feirense Vanessa Guirra estreou na última terça-feira (20) e até ontem dia 22 de novembro já havia conquistando 5 medalhas, sendo uma delas de ouro nos 200 metros peito, segundo informou o atleta Jonathan.  
Guirra ainda tem esperança de conquistar mais medalhas. "Eu estou bem, treinei bastante e acho que vou trazer mais medalhas para Feira novamente”, disse a nadadora que é treinada pelo professor Ariel Junior.

Ichu Notícias com informações de Jonathan /fotos: CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.