TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ichu: Hoje acontecem atividades na Escola Manoel Domingos em Nova Esperança e no Judith Cordeiro na sede

Essa semana foi bastante movimentada para as escolas da Rede Municipal de Ensino quando aconteceram apresentações de capoeira na Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil em Praianos, houve a formatura do PROERD no Aloísio, encerramento do Projeto Consciência Negra no Marcolino Santana e Judith Cordeiro Santiago (Creche).
Nesta sexta-feira, 23, outras atividades vão acontecer na Rede Municipal, quando na Escola Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança haverá a Devolução do CAT/Baú pela manhã e à tarde acontecerá a culminância do Projeto sobre a Consciência Negra.
Já o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago realizará o Sarau Literário, onde as crianças apresentarão em forma de teatro ou musical, algumas histórias contidas nos livros lidosdurante o Projeto de Leitura.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.