TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Carreta tomba na BR 324 trecho Nova Fátima/Riachão e é consumida pelo fogo

Veículo estava carregado de leite em pó e foi tomado de assalto por volta das 10h e no momento que tombou estava sendo conduzida por um dos membros da quadrilha.
Um cenário assustador tomou conta do trecho da BR 324 no fim da manhã desta sexta-feira, 23, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Uma carreta carregada de leite em pó tombou e pegou fogo em seguida.

As primeiras informações que chegaram ao Calila Noticias através da Polícia Civil dão conta que por volta das 10h a carreta foi tomada se assalto próximo a entrada do Distrito de Barreiros- Riachão do Jacuípe e o condutor teria sido colocado dentro de outro carro e um dos assaltantes passou a dirigir a carreta quando tombou nas proximidades da Fazenda Abóboras em Nova Fátima.
Veiculo estava sendo conduzido por um membro de uma quadrilha que levou o
motorista da empresa como refém em outro carro | Foto: Anjos Jacuipenses
O CN manteve contato também com a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Capim Grosso que já está no local para disciplinar o trânsito e registrar a ocorrência.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses se deslocaram para o local do acidente tão logo foi informada do acidente.

O motorista da empresa levado pela quadrilha foi deixado próximo a Riachão do Jacuípe e neste momento (13h20) está na Delegacia local prestando queixas.

O Calila recebeu informação de que existe uma pessoa presa nas ferragens, já a Policia Civil fala que o condutor conseguiu evadir do local. Em instantes atualizaremos acerca de existência ou não de vítima fatal.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.