TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2018

Flamengo vence Retirinho dentro de casa e chega a 6 pontos na Copa Rural Ichuense 2018.

Neste sábado (17) na comunidade de Baixinha em Ichu, aconteceu mais um jogo pela Copa Rural Ichuense edição 2018. Flamengo que havia vencido na estreia fora de casa recebeu o Corinthians de Retirinho que fazia sua estreia na competição e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado por Azul aos 40 minutos do primeiro tempo. Depois de um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o camisa 11 que só teve o trabalho de mandar ao fundo da rede fazendo o gol da vitória.
O Flamengo volta a jogar no dia 25 de novembro e mais uma vez dentro de casa, o jogo será contra o Bahia de Bujão. Já a equipe do Retirinho volta a campo no dia 24/11, quando na oportunidade enfrentará Varjota em casa.

FICHA TÉCNICA
Flamengo da Baixinha jogou com: Valdeir no gol, Desso, Wendell, Wailson (Urubu), Tiago (Raildo), Neto Mendonça, Batatão (Aleff), Pinune, Laércio, Azul (Lucas) e Rony (Patuco). Técnico: Isac de Jesus. Gol: Azul. Cartão amarelo: Wendell.

Corinthians de Retirinho jogou com: R12 no gol, Nego Deba, Boca (Olho de Carote), Diba, Adauto, Ramon, Ninito, Cezar (Lucas), Sirica (Robson), Bené e Wallace. Técnico: Jackson Reis (Preto). Cartões amarelos: Nego Deba, Diba e Lucas.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Helbert Silva Barcelar Santos (Negrão). Assistente Nº 02: Sandro Anselmo Santos do Patrocínio. 4º árbitro: André Luiz.

Como aconteceu com as outras equipes na estreia, a equipe de Retirinho também recebeu uma bola doada pela prefeitura municipal através da Diretoria de Esporte.

Jogos deste domingo:
Bela Vista X Varjota
São Paulo X Nova Esperança

OUTRAS FOTOS
 
 
 
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.