TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2018

Vitória perde para o Atlético-PR e se complica ainda mais no Brasileirão

A situação que já era ruim para o Vitória, ficou pior neste sábado (17). Em duelo disputado no Barradão, o Rubro-Negro baiano perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1. O Leão segue na 18ª posição com 36 pontos. 
O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO
Nos minutos iniciais, o Vitória procurou apertar a marcação e com isso dificultou a saída de bola do Atlético-PR. 

No entanto, o Vitória conseguiu se segurar por pouco tempo. Aos seis minutos, o Atlético-PR criou a primeira jogada de perigo. Em cobrança de falta, Pablo passou por cima da bola, e Raphael Veiga chutou rasteiro, por baixo da barreira. João Gabriel estava atento e fez a defesa.

O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas ofensivas. E o Atlético-PR chegava com cautela na área dos donos da casa.

Aos 26, após cobrança de falta na área, Pablo escorou e João Gabriel defendeu. A bola bateu na trave, Ramon tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio.

O Atlético-PR quase ampliou a vantagem aos 46. Cirino ajeitou e Raphael Veiga mandou uma bomba, mas João Gabriel realizou uma grande defesa.

Segundo tempo
Precisando do triunfo, o Vitória tentava criar jogadas de perigo, mas pecava nas finalizações.

Aos 13, Léo Ceará cobrou falta direta para o gol e a bola passou muito perto da trave esquerdo do goleiro Santos.

As oportunidades surgiam, mas o time continuou falhando nos arremates.  Aos 26, Fabiano recebeu entrada da área, girou e bateu, mas o chute foi muito alto e sem perigo.

Aos 34, Nickson cobrou falta de dentro de área, a bola tocou em Pablo, porém Santos estava atento e defendeu com tranquilidade.

O Atlético-PR desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar a vantagem aos 36. Nikão avançou sem marcação e chutou cruzado. A bola explodiu na trave.

No entanto, aos 40, o Atlético-PR ampliou a vantagem. Bruno Guimarães recebeu na entrada da área, avançou e bateu na saída de João Gabriel.

Aos 46, Wellington não alcançou a bola e derrubou Léo Ceará dentro da área. Neilton cobrou e diminuiu a desvantagem. Mas já era tarde demais para uma reação e o Vitória perdeu o jogo por 2 a 1. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1x 2 Atlético-PR
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Data: 17/11/2018 (sábado)
Horário: 18h (de Salvador) Árbitro: Flávio Rodrigues (SP)  
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP). 
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)  
Cartões amarelos: Jeferson, Rhayner e Lucas Fernandes (Vitória); Léo Pereira, Bruno Guimarães e Jonathan (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Jeferson (Vitória)  
Gols: Ramon (contra) e Bruno Guimarães (Atlético-PR); Neilton (Vitória); 

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano;  Willian Farias (Yago), Léo Gomes e Rhayner (Neilton); Lucas Fernandes, Erick (Nickson) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.  

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães e Camacho; Raphael Veiga (Marcinho), Marcelo Cirino (Nikão) e Rony (Wellington); Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.