TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2018

Jovem natural de Ipirá morre em grave acidente na BA-130, Mairi

Na madrugada deste sábado, 17 de novembro de 2018, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.
Houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi levado para o hospital local, mas passa bem. Os nomes não foram revelados.

O motorista do Fiat Strada, identificado como Elton Macedo Fernandes, de 24 anos, natural de Ipirá, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Elton das corridas de cavalo, como era conhecido, era servidor público da prefeitura de Ipirá. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi. 

Informações de Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.