TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de novembro de 2018

Ichu: Fluminense do Formigueiro e Casa Nova ficam no zero a zero em jogo valido pela II rodada da Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste sábado dia 17 de Novembro em Formigueiro a equipe do Fluminense local empatou com Casa Nova em 0 x 0 em um jogo com poucas emoções, onde os dois goleiros não passaram de mero espectador, sendo pouco exigido durante os 90 minutos. 
A equipe da casa com o empate somou o seu primeiro ponto no certame em dois jogos disputados, enquanto que Casa Nova chegou ao seu segundo ponto sendo dois jogos e dois empates. 
A equipe do Fluminense de Formigueiro volta a campo agora no próximo dia 25/11 diante da equipe do São Paulo de Gledson, jogando mais uma vez em seus domínios, já a equipe de Casa Nova vai até Pedro de seu Né enfrentar o Ypiranga de Zé do Requeijão, esta partida será no dia 02 de Dezembro.

Ficha Técnica
Fluminense do Formigueiro jogou e empatou com: Bruno no gol, Ningo, Maik, Fá, Ivanildo, Nego, Neguinho, Junior (Gabriel Mota), Gabriel, Dugue, Gabriel Lima (Rodrigo). Técnico: Sílvio. Cartões Amarelos: Maik e Fá.

Casa Nova jogou e empatou com: Jack no gol, Joilson (Pô), Déi, Cebola, Xinga (Junior), Gonçalinho, Popô, Rodrigo (Minho do Barro Preto), Jaquinho (Neném de Casa Nova), Fifiu, e Adriano (Eric do Boqueirão). Técnico: Fabinho Cartões Amarelo: Joílson, Déi, Popô, Fifiu e Neném.

Arbitragem
Central: Valcilex Assistente 01: Gildo, Assistente 02: Adailton 4º Arbitro: Zé Biroa.

Jogos deste domingo:

Bela Vista X Varjota

São Paulo X Nova Esperança

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.