TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Grupo Brechó Solidário faz doações para crianças carentes em R. do Jacuípe

Um grupo formado por mulheres se reuniram com o espirito solidário e decidiram criar o “Brechó Solidário” para ajudar pessoas carentes em R. do Jacuípe. 
De acordo com Audilene Cristina, uma das organizadoras do “Brechó”, o projeto começou de forma tímida e foi ganhando corpo com o passar dos anos e hoje conta com vinte mulheres e vários parceiros que ajudam nas doações de roupas, brinquedos, cestas e leite. 
Agora em 2018, o grupo conseguiu distribuir no período natalino roupas e brinquedos para várias crianças do bairro Bela Vista. Audilene Cristina diz conhecer de perto a realidade das crianças e famílias carentes. "Eu trabalho como agente de endemias, então vejo a necessidade das famílias, e o nosso objetivo é ampliar ainda mais essas ações, já temos vários colaboradores e quem quiser nos ajudar será bem vindo”, destaca.
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.