TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Construída através da mobilização da comunidade, capela Nossa Senhora da Conceição de Barro Preto recebe primeiro casamento

Atualmente a comunidade de Barro Preto celebra sua padroeira
A inauguração da Capela do povoado de Barro Preto no município de Ichu, Paróquia Sagrado Coração de Jesus que tem Nossa Senhora da Conceição  como padroeira não poderia ser diferente, ou seja, muita fé, devoção e claro festa.
Vereador Arraia que é do Barro Preto não mede esforços em prol de sua
comunidade e todo o município.
A capela foi construída com muita luta por parte dos moradores da comunidade que se mobilizou em mutirões, bingos, rifas, e claro a busca por apoio por parte de parceiros em várias partes da região. Nessa luta foi possível mostrar que a união faz a força, principalmente quando é para erguer um templo voltado para engrandecimento espiritual.
Padre Gil celebrou o casamento de Jó e Glicéria que tem duas filhas,
Sendo Maria Eduarda e Irene Lopes.
Se a união faz a força, aumenta mais ainda essa afirmativa quando a capela em sua inauguração recebe um casamento. Isso mesmo, o primeiro enlace matrimonial da novíssima capela foi do casal Josean Tadeu de Jesus, mais conhecido por Jó e Glicéria da Silva Oliveira que depois de 14 anos de união estável, decidiram ratificar ainda mais essa união.
O exemplo de luta do povoado de Barro Preto deve ser seguido por outras comunidades que apesar das dificuldades, procura sempre se unir principalmente quando se trata de algo que beneficie a todos.
Redação do AL Notícias
OUTRAS IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.